Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente CoisasDcasa deve respeitar as seguintes condições:

- O cliente tem um prazo de até 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original. Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.

- Os custos com frete ficam por conta do cliente, cabendo ao mesmo contratar a transportadora.

- Se todas as condições forem respeitadas a CoisasDcasa fará o reembolso do valor total de seu pedido, nos mesmos termos em que a compra foi realizada.

- Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente CoisasDcasa (através do e-mail contato@coisasdcasa.com.br ou pelo telefone 051 3748 4423).

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO OU AVARIA

A CoisasDcasa empenha-se em garantir que os produtos chegem ao cliente em perfeitas condições, mas se for constatado qualquer desconformidade no produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@coisasdcasa.com.br ou pelo telefone 051 3748 4423).

1.Divergência de mercadoria comprada e recebida:

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@coisasdcasa.com.br ou pelo telefone 051 3748 4423) para que seja providenciada a substituição.

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@coisasdcasa.com.br ou pelo telefone 051 37484423), solicitando a substituição.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original. Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CoisasDcasa se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

2.Defeito de fabricação de produto na garantia

Constatado um defeito de fabricação em produto na garantia ( produtos novos possuem a garantia de 06 (seis) meses e produtos restaurados possuem a garantia de 03 (três) meses), o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal e máximo de 90 (noventa) dias a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@coisasdcasa.com.br ou pelo telefone 051 3748 4423).

A Assistência Técnica da CoisasDcasa, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e fará o conserto. Decorrido este prazo e/ou não havendo possibilidade de sanar, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional do preço.